Pages


Hidratante Nivea Control Shine!

0
Desde que me conheço por gente estou a procura de um hidratante perfeito para o rosto. A pele do meu rosto não se decide, uma hora está seca outra hora está oleosa, por isso nunca nenhum hidratante se adaptava a minha pele.
Em uma das minhas sagas pela farmácia, achei o Nivea Young Control Shine que promete hidratar e controlar o brilho da pele, ou seja, tudo o que eu precisava! Não botei muita fé, mas mesmo assim comprei e me surpreendi logo na primeira vez que usei.



Ele tem uma textura bem cremosa, mas quando espalhamos no rosto ele some muito rápido e o que mais gostei é que não deixa a pele brilhante, ponto! O cheiro é o mesmo de todos os produtos da Nivea, poderia ser melhor, mas não fica muito tempo na pele. Estou passando ele antes de dormir e quando acordo minha pele está macia, hidratada e ele realmente segura o brilho do rosto o dia inteiro! A melhor parte vem agora, o preço! R$20,00 por todos esses  benefícios, super vale a pena!

Pesquisando na internet, vi que ele faz parte da linha Young com esfoliante, tônico facial e produtinhos que vão te manter bem longe das espinhas e da oleosidade da pele.


E vocês, já usaram?

0 comentários:

Postar um comentário