Pages


Hidratante de Banho Natura

0
Eu sempre tive preguiça e muita agonia de passar hidratante no corpo, odeio a sensação de estar melecada principalmente no verão!  Fora que sou muito enjoada para cheiros, poucos me agradam, milhares de hidratantes meus cheinhos vão para o lixo!
Quando fiquei sabendo do hidratante de banho da Natura já fiquei doida para testar, ia dar um help para não ficar melecada e nem passar frio no inverno.
Fui a um evento da Natura e ganhei o bendito de uva verde e água de coco, cheguei em casa e já fui direto para o banho testar.
Ele é um creme mas muito mais fluido, neste quesito considerei dois pontos, um positivo porque a pele absorve rapidinho e um negativo porque ele vai embora rapidinho e é muito fácil de espalhar! O cheiro é uma delícia, bem suave e deixa um frescor delicioso na pele!
Ele realmente cumpre o que promete hidratação rápida e porreta! Logo no primeiro uso já notei minha pele macia e perfumada.





Nota de 0 a 5: 4
Embalagem: 5
Duração: 3
Preço: -

E vocês, já experimentaram? 

0 comentários:

Postar um comentário