Pages


Hidratante Nivea Control Shine!

1
Desde que me conheço por gente estou a procura de um hidratante perfeito para o rosto. A pele do meu rosto não se decide, uma hora está seca outra hora está oleosa, por isso nunca nenhum hidratante se adaptava a minha pele.
Em uma das minhas sagas pela farmácia, achei o Nivea Young Control Shine que promete hidratar e controlar o brilho da pele, ou seja, tudo o que eu precisava! Não botei muita fé, mas mesmo assim comprei e me surpreendi logo na primeira vez que usei.



Ele tem uma textura bem cremosa, mas quando espalhamos no rosto ele some muito rápido e o que mais gostei é que não deixa a pele brilhante, ponto! O cheiro é o mesmo de todos os produtos da Nivea, poderia ser melhor, mas não fica muito tempo na pele. Estou passando ele antes de dormir e quando acordo minha pele está macia, hidratada e ele realmente segura o brilho do rosto o dia inteiro! A melhor parte vem agora, o preço! R$20,00 por todos esses  benefícios, super vale a pena!

Pesquisando na internet, vi que ele faz parte da linha Young com esfoliante, tônico facial e produtinhos que vão te manter bem longe das espinhas e da oleosidade da pele.


E vocês, já usaram?

1 comentários:

  1. Oi passando para conhecer o seu blog e achei tudo muito lindo feito com amor, coisas interessante, já me tornei sua seguidora espero que você visite o meu blog e goste e me siga também se gostar claro. Rsrs.
    Participe do sorteio que está rolando lá.
    Link direto para o meu sorteio:
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-amor-incondicional-de-mae.html
    ***********************************************************
    Faço divulgações de sorteios, caso você queira divulgar me avise é grátis e só ser minha seguidora e pronto eu divulgo para você. Link para você divulgar seu sorteio:
    (http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/2012/03/divulgue-seu-sorteio.html)
    ***********************************************************
    Aceito a troca de links e banners e juntos cresceremos na blogosfera.
    É só deixar um recado no meu email an.nye.alves@hotmail.com ou no comentário do blog na postagem mais recente.
    Assim que eu ver eu entro em contato.
    **********************************************************
    Dica: Quer ter mais comentários no seu blog adere a essa campanha, ela vai ajudar você!!!
    Se vc ainda não aderiu essa campanha dá uma olhada nela é a campanha eu odeio verificação de palavras bjus!! Caso você já tenha aderido á campanha Desculpe-me .
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/2012/05/diga-nao-verificacao-de-palavras.html
    ************************************************************
    Lembre-se sempre gentileza gera gentileza, se você comentar meu blog sempre eu sempre vou retribuir, mas deixa seu link direto para o seu blog em baixo do comentário para que eu retribua.
    Finalmente acabei de apresentar meu blog a você são tantas coisas e blablabla
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/

    ResponderExcluir