Pages


Delineador Make B.

0
Oi gente!

Estava tirando as fotos para o post e minha câmera me deixou na mão! Alô Nikon, Canon, Sony e Olympus estou precisando de uma câmera nova! Alooka!

Agora vamos falar de coisa boa? Uma super dica baratex pra vocês, a caneta delineadora Make B. da Boticário! Eu sempre procurei delineadores que durasse a noite toda e que fossem simples de aplicar. Quando comprei o da Make B. pensei que não ia me surpreender, porém, eu estava errada!


Ele tem o traço macio, fino e preciso, ótimo para quem não tem muita prática e dura viu gente. Passo ele pela manhã e de noite o negócio ainda tá lá firme e forte! A textura dele é bem sequinha, não mancha na hora da aplicação.

O melhor de tudo é o preço, paguei R$26,90 na promoção de final de ano. O preço normal dele é R$32,00 beem em conta se formos analisar qualidade e marca. Uma opção para quem não quer gastar muito e continuar pagando de gatinha na naite!

Nota de 0 a 5: 5
Embalagem: 5
Duração: 5
Preço: 5

0 comentários:

Postar um comentário