Pages


Revlon Lipstain Just Bitten

0
Os cosméticos em forma de caneta estão dando o que falar no mercado! A Revlon lançou o Batom caneta (lipstain) Just Bitten, a marca promete uma fixação fortíssima, ou seja, você pode beijar a vontade gata que o batom ficará intacto!

O produto é composto de duas pontas, uma bem fininha parecendo uma canetinha de colorir (aloooka) a outra ponta é um balm hidratante para passar depois da aplicação do batom.

A cor do batom que testei é a Crave/Envie, um rosa super pigmentado. A aplicação do produto é bem ruim, como a ponta é fina você tem que passar várias vezes para preencher a boca, com isso a cor não fica muito uniforme, fora que não fica certinho na boca e como ele tem alta fixação não tem como limpar os erros.


A fixação realmente cumpre com o que promete! Você pode comer, beber, beijar e ele fica agarrado em você! A textura dele é bem sequinha então não mancha o copo, por exemplo.

O preço está na faixa de R$40,00, na minha opinião existem outros produtos com o mesmo conceito que valem a pena pagar por esse preço.

A cor é linda, a fixação é ótima, mas deixa a desejar na praticidade da aplicação!

Nota de 0 a 5: 4
Embalagem: 3
Duração: 5
Preço: 3

0 comentários:

Postar um comentário