Pages


Globo de Ouro 2012

0
Para iniciar o ano da profecia com o pé direito, nada como um red carpet! O Globo de Ouro é uma premiação que ocorre anualmente, para prestigiar os melhores profissionais do cinema e da televisão americana (ou seja, EUA).
Em relação aos looks das famosas, os longos e tomara que caia continuam sendo os favoritos, as beldades desta vez inovaram com cores ousadas deixando o nude no armário.



Angelina Jolie (Diva) de Atelier Versage e clutch Christian Louboutin. O creme ao invés de apagá-la por ela ser branquinha, realçou ainda mais com os detalhes em vermelho, foi o meu preferido! Já Natalie Portman esbanjando feminilidade de Lanvin, não sei porque mas depois de Cisne Negro só consigo relacionar Natalie com uma menina frágil aloka! Sofia Vergara em um vestido Vera Wang que só ela com o corpo dela pode usar.



A preferência por cores fortes não apagou os nudes da festa, porém eles estavam bem "ok". Charlize Theron de Dior com babados na cintura. Katharine McPhee bem apagadinha de Donna Karan, não gostei do look e ponto. Julianna Margulies de Naeem Khan, a cor é bem ok mas o modelo do vestido... Elle Macpherson de Zac Posen, na minha opinião foi o mais usável.



É claro que não podemos esquecer do pretinho básico nem tão básico assim! Cores sóbrias são as melhores alternativas para uma festa de gala. Madonna de Reem Acra grafite esverdeado bem 15 anos, ela já foi bem mais ousada porém, musa é musa! Claire Danes de J. Mendel que eu chorey amei, simples e lindo. Mila Kunis de Dior que aliás ela é a nova garota propaganda da marca; e Salma Hayek de Gucci derramando e distribuindo riqueza, amei!


As makes do red carpet estão bem natural, realçando principalmente a boca. É a real beleza aflorando em Hollywood minha gente!


Qual foi o preferido de vocês?


Então é isso, primeiro post do blog e espero que tenham gostado comentários, sugestões e críticas são bem vindos!


=*


0 comentários:

Postar um comentário