Pages


Em Busca do Lip Balm Perfeito!

0
A questão Lip Balm sempre foi um quesito um pouco complicado para mim, pois posso confessar? Para mim não faz diferença alguma! Pelo menos todos
dois
que eu usei até hoje foram ok! Nenhum me impressionou com um efeito super mega blaster hidratante, com lábios Angelina Jolie, talvez porque eu só usei Nivea até hoje (daar).





Os dois não tem cor nem cheiro, tem a mesma duração, fixação e hidratação porém, achei que o azul Hydro Care deixa a boca um pouco mais melecada. Pelo tamanho da embalagem, o preço é um salgado em torno de R$7,oo, vale a pena se levarmos em conta a hidratação e a durabilidade porque NUNCA acaba gente!

Nota de 0 a 5: 4
Embalagem: 5
Duração: 4
Preço: 3

Qual a sugestão de Lip Balms de vocês?

0 comentários:

Postar um comentário